segunda-feira, 13 de maio de 2013

ANALISE: APOCALIPSE ZUMBI

    Fala galera, meu nome é Jefrey, tenho 11 anos e hoje estou aqui para discutirmos um assunto que está sendo bem discutido ultimamente. O assunto que será analisado ja foi tema em filmes norte-americanos como: Resident evil, Silent hill, Left 4 dead, the walking dead entre outros. A pergunta é: será que acontecerá o Apocalipse zumbi? resposta: = a não, leiam Apocalipse da biblia.
   Será possível fazerem algum tipo de '' virus zumbi ''? Segundo os blogueiros, a Rússia trabalhou em uma arma científica que possibilita a transformação de um ser humano ou um animal em um zumbi. Agora, discutiremos sobre os filmes, as séries e é claro os jogos.

Resident evil: esse é um dos filmes mais famosos da história do Apocalipse zumbi como blogueiro eu recomendo tanto o filme tanto o jogo. A série tem 5 filmes no total: Resident evil 1: o hóspede maldito, Resident evil 2: apocalipse, Resident evil 3: a extinção, Resident evil 4: recomeço e Resident evil 5: retribuição o jogo foi desenvolvido pela capcom como uma de suas séries mais famosas ou a série mais famosa. A série trata-se de um virus que se espalha em alguem e quando for ver o virus ja tomou posse de tudo, eu não diria o filme que faz os fãs se interessarem pela historia, mas sim os jogos. Os jogos acima do RE4 pra cima são cercados de ação e perigo, certos jogos nos desafião testando o nosso medo.

Silent Hill: diferente de RE, Silent Hill não trata-se de "infecção'', não é uma cidade grande como Racoon City e não é tão movimentado como RE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário